Trilhos de Baco - Vigueira 2015

Mais um ano, mais um mês de férias, mais um mês de Agosto... e com mais uma participação nos Trilhos de Baco, bem mesmo no "centro" do Alentejo, com pouco calor, muita chuva, muito técnica, com média baixa e entre outras mentirosas descrições...
Este ano, com menor número de participantes em comparação com anos anteriores, "talvez quem sabe, pela camisola amarela do cartaz" foi mais um maravilhoso fim de semana. Ao chegar a esta vila Alentejana, passamos nos Bombeiros Voluntários, levantamos os dorsais e umas maravilhosas pulseiras, que nos dão acesso às piscinas e zona de campismo... Tenda montada e arrumada +/- lá vamos nós aproveitar a tarde, para uma magnífica secção de mergulhos e umas boas braçadas, de modo a ganhar apetite para as pedaladas do dia seguinte.
Com música até às 3 da manhã do bar das piscinas e o acordar às 6, com as rolas a "cantarolarem" o início de mais um dia, nada melhor que levantar, pegar na nossa menina e ir pedalar. Com o pequeno almoço tomado nos B.V.Vidigueira, lá vamos nós para o Control Zero. 
9 horas e é dada a partida, para uma dupla prova de 70 e 40 km, bem marcada, pouco técnica e muito rolante, com o saboroso calor Alentejano todos nós terminamos a prova em perfeitas condições de a começar de novo... hummmmm.... pensando melhor, acho melhor irmos ao almoço.
Almoço - Frango, acho que está tudo dito.

 Os quatro Alentejanos
 Instalações de abrir o apetite
 Pequeno almoço tomado e vamos lá pedalar 
 As planícies Alentejanas
 O efeito estufa a sentir-se
 A última benção, antes da Meta
O nosso pódio.

2016, cá estaremos.

Com a reportagem dos nossos amigos BTT TV

http://www.btt-tv.com/index.php?option=com_content&view=article&id=319:xii-raid-trilhos-de-baco&catid=1:novidades-da-semana&Itemid=1

Comentários