TRILHOS DE BACO 2012 - VIDIGUEIRA


Domingo, 19 de Agosto de 2012.
Neste dia, os nossos atletas rumaram ao Baixo Alentejo para uma manhã maravilhosa de BTT, pois a Vidigueira esperava por nós e não só. Este ano tivemos muitos estreantes nesta prova "dedicada" ao Deus do Vinho, pois só mesmo ele, para fazer muitos de nós palmilhar tantos klm's até este local de vastas planícies e com a Serra do Mendro a separar o Alentejo. 
Os nossos atletas tiveram uma boa prestação, atendendo que partiram bem lá de trás... O pó nos primeiros klm's foi impossível de evitar, por vezes nem se via onde pedalava-mos, mas, com o passar dos trilhos e a distância a aumentar entre os vários BTTistas, a famosa poeirada inicial acabou por desaparecer. Todo o restante foi espectacular, as marcações sem problemas de orientação, pequeno almoço, partida, abastecimentos,  postos de controlo e a tão desejada Meta que todos ambicionam chegar. A todos os que nos proporcionaram esta bela manhã os nossos PARABÉNS, pois estiveram ao melhor nível, do que já observamos por aí. Um fim de semana fantástico para voltar a repetir (com toda família) e ficar com marcador de ano após ano.


Desde já os merecidos Parabéns à reportagem da BTT TV, onde os nossos atletas aparecem em grande estilo, penso eu de que...
 A Boa Disposição, antes da Partida 
Começou o pedalar, pelas "planícies" Alentejanas
 Eu vou pedalar, eu vou...
Uff... Uff... já falta pouco.
Um dos abastecimentos, bem concorridos

 Na minha aldeia, mando eu...
A nossa Lebre, ficou atrás da Tartaruga
Iuupiii  "Cheguei"  
A entrevista à chegada, nada melhor para recompor o fôlego
 O nosso Zeca, já é uma figura conhecida do grande pelotão
BACO
É o Deus do Vinho, da ebriedade, dos excessos, especialmente sexuais, e da natureza.

2013 é para repetir

Comentários